Entrevista exclusiva a Lana Parrilla



Como já tinha sido anunciado na nossa página de Facebook , em breve teríamos uma entrevista exclusiva da actriz Lana Parrilla para o nosso website e assim foi . Fomos contactados hoje pela agência de Lana dando-nos as respostas a algumas das nossas perguntas e amavelmente a mais questões populares que são feitas à actriz em exclusivo para o Once Upon a Time Portugal.

O que esperas e o que temes para a Regina no futuro ? O que gostarias que acontecesse?
 Eu acredito que Regina é uma “alma azarada” com um bom coração lá no fundo e gostaria de vê-la redimir-se a certa altura , mas não rapidamente . Estou interessada em ver como é que ela vai salvar a sua relação com Henry, que ela ama verdadeiramente. Tenho a certeza que ela irá usar magia para ficar com ele e provavelmente também destruir Mr.Gold . Estou  muito entusiasmada para ver o desfecho de Rumpelstiltskin e da Rainha Má como tenho a certeza que muitas pessoas também estão.

 Onde foste buscar inspiração para fazer a Rainha Má?
 Eu diria de certeza Glenn Close de Ateracção Fatal . O meu coração parte-se por uma mulher que está desesperada e sozinha. A personagem dela era muito mais complexa que isso mas ela fez um trabalho lindíssimo que me tocou. Quando eu estava a trabalhar em Regina , eu agia como ela . Não sei porquê, mas eu continuo a ver a sua cara na minha mente e partes do filme continuam a surgir-me em frente da minha visão. Soube que a minha fonte creativa estava a dizer-me algo , foi aí que comecei a ver o filme e a agir muito mais como  a personagem de Glenn Close, Alex.

Tens alguma influência nos fatos que usas na série?
Eduardo Castro faz um trabalho fantástico nas nossas roupas! Encaixam-se realmente na minha actuação. Consigo ver a personagem a surgir uma vez vestida.

Consegues descrever Regina em três palavras? E a Rainha Má?
A Rainha Má é muito complexa,emocional e matreiramente irritante. Regina é solitária, triste e complicada com tendências de corrupção.

Podes falar sobre suas escolhas de voz para cada personagem? 
Eu queria abordar cada personagem de forma diferente. Eu queria a voz da Rainha com uma ressonância profunda e uma liberdade no seu corpo. Ela é uma mulher, feroz que ocupa uma sala inteira na entrada. Foi muito importante trabalhar com o corpo e com a voz para a Rainha. E com a presidente Regina, bem, ela é muito mais calculada. Ela é uma política estóica. Portanto, ela tem que manter suas emoções sob controle - o que exige muito menos de linguagem corporal e uma abordagem mais astuta, intelectual às circunstâncias desafiadoras.

Como te sentes sobre o todo fandom "Evil Regal" ? O amor que tens  obtido a partir dos "Evil Regals" mudou a tua percepção de ser bem sucedida num programa de TV?
Eu adoro os Evil Regals ! Eu comunico com eles muitas vezes no twitter e eles fizeram tantas coisas incríveis. Tornou-se um culto enorme, o que é incrível! Muitos deles tornaram-se bons amigos. Quando estávamos em hiato, eles vieram com essa coisa chamada Evil Regal "Desafio Saudável" e muitos deles perderam peso assim que eu decidi que eu deveria deixar de fumar. Eu vejo meus Evil Regals ficar saudáveis e achei melhor  fazer a mesma coisa.

 O que passou pela tua cabeça quando leste pela primeira vez o episódio piloto , instantaneamente quiseste fazer parte dele? Alguma vez tinhas pensado que seria um sucesso tão grande?
Eu li o piloto e apaixonei-me pelo projeto imediatamente. Acreditei neste show e estava esperançosa de que os outros sentissem o mesmo, e eles sentiram-no!

Gostarias de ver Regina com um amigo / aliado na 2 ª Temporada? Se sim, quem? Achas que ela vai ter que trabalhar com Emma contra Rumpelstiltskin?
No final da temporada ficámos com Emma e Regina do mesmo lado, então vamos ver o que acontece!

O que mais gostas em interpretar as duas personagens?
Estar sempre a contar duas histórias diferentes ao mesmo tempo.

Obrigado Lana Parrilla por nos ter disponibilizado do seu tempo para esta entrevista e obrigado também à sua agência pela oportunidade da entrevista!

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...